Confira calendário de matrícula 2018.2 de mestrado e doutorado

As principais datas são as de matrícula em disciplinas (6 a 10 de agosto) e a de verificação/modificação e correção de matrícula e de matrícula vínculo (16 e 17 de agosto).

A Propesq divulgou em sua página o calendário para os procedimentos da matrícula 2018.2 no âmbito do Sistema de Informação e Gestão Acadêmica na Pós-Graduação da UFPE (Siga Pós).

As principais datas para os alunos são as de matrícula em disciplinas (6 a 10 de agosto) e a de verificação/modificação e correção de matrícula e de matrícula vínculo (16 e 17 de agosto).

O estudante deve entrar em contato com a secretaria do seu programa de pós-graduação para confirmar o cronograma de procedimentos, pois alguns cursos podem seguir calendário próprio ou estabelecer um calendário de pré-matrícula.

A não realização da matrícula implica em abandono de curso e, consequentemente, desligamento do aluno.

Data da última modificação: 26/04/2018, 13:47