Informes Informes

Voltar

Reabertura do Edital de Concessão de Auxílio para Participação em Eventos

A Universidade Federal de Pernambuco, através da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis - PROAES, no uso das suas atribuições legais, informa a reabertura do Edital para Concessão de Auxílio Financeiro para estudantes de graduação participarem de eventos científicos, esportivos, culturais e acadêmico-políticos no território nacional, conforme regulamenta Portaria Normativa Nº 02/2022- Proaes/UFPE. O presente Edital tem como objetivo contribuir na formação científica, acadêmica, cultural e cidadã dos/as estudantes de graduação, através da concessão de apoio pecuniário para participação em eventos.

Podem concorrer os(as) estudantes regularmente matriculados(as) em curso de graduação presencial que atendam aos critérios dispostos no Edital (disponível na bio). As inscrições devem ser realizadas através do link disponibilizado no Edital, presente no site da Proaes. O resultado será publicado nos informes do site.

Para mais informações: acessar o Edital no site da Proaes (https://www.ufpe.br/proaes/auxilios) ou entrar em contato com a Coordenação Administrativa Financeira (CAF) pelo e-mail: caf.proaes@ufpe.br.

 

Data da última modificação: 25/07/2023, 14:46