Informes Informes

Voltar

Proaes convoca estudantes contemplados(as) com o Auxílio Internet a anexar comprovante da contratação

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), convoca os estudantes contemplados com o Auxílio Internet a prestarem contas, conforme previsto no EDITAL.

 

De acordo com o item 7.2 do Edital de Auxílio Internet:

7.2 Os(As) estudantes selecionados(as) para recebimento do Auxílio Internet deverão apresentar comprovante de contração do plano de internet móvel ou cabeada, em seu nome, bem como comprovante de pagamento da primeira parcela referente ao plano contratado 30 dias após recebimento da primeira parcela do Auxílio Internet, sob pena de suspensão do auxílio e/ou devolução de recursos recebidos de maneira indevida.

 

7.2.2 A prestação de contas a que se refere o item 7.2 deverá ser feita mediante preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado pela Coordenação Administrativa e Financeira da PROAES através do site oficial da Pró-reitoria.

 

Para realizar a prestação de contas, acesse e preencha o Formulário de Prestação de contas, disponível no link PRESTAÇÃO DE CONTAS - AUXÍLIO INTERNET, onde também deverão ser anexados o comprovante de contratação do plano de internet e o comprovante de pagamento da primeira parcela.

 

A prestação de contas deverá ser feita até o dia 05 de agosto de 2023.

 

ATENÇÃO: No caso de ausência ou indeferimento da prestação de contas a Coordenação Administrativa e Financeira da PROAES poderá emitir e enviar, por e-mail, GRU no valor do benefício recebido com prazo de 30 dias para pagamento (Item 7.2.3 do Edital).

 

CLIQUE AQUI para Acessar o Formulário.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com caf.proaes@ufpe.br

 

Data da última modificação: 20/07/2023, 16:34