Informes Informes

Voltar

Orientação de matrícula 2023.1 para estudantes bolsistas da PROAES do Centro Acadêmico de Vitória – CAV/UFPE

"A Orientação de Matrícula destina-se, exclusivamente, aos(às) estudantes bolsistas da PROAES no CAV/UFPE que têm dificuldades em planejar e organizar a matrícula nas disciplinas do período letivo que se inicia e que, em 2022.2, estão no 2° período em diante do curso."

Estão abertas, a partir de 17/05/2023 até o preenchimento das vagas, as inscrições para a Orientação de Matrícula do Período Letivo 2023.1. A Orientação de Matrícula destina-se, exclusivamente, aos(às) estudantes bolsistas da Proaes no CAV/UFPE que têm dificuldades em planejar e organizar a matrícula nas disciplinas do período letivo que se inicia e que, em 2023.1, estão no 2° período em diante do curso. Na Orientação de Matrícula, o(a) estudante bolsista terá a oportunidade de conversar com uma profissional do Setor Pedagógico DAE/PROAES, que irá orientá-lo(a) no processo de matrícula, tirando dúvidas sobre a quantidade de disciplinas em que deve matricular-se neste período, quais as cargas horárias pendentes de disciplinas eletivas e obrigatórias do curso, quais são as disciplinas com pré-requisitos, dentre outras informações importantes para o desempenho acadêmico.

Os atendimentos da Orientação de Matrícula, para os(as) inscritos(as), acontecerão de 22/05 a 24/11 de 2023, de forma presencial. Os agendamentos serão feitos obedecendo a ordem de inscrição, até que haja o preenchimento das vagas. É válido reiterar que a participação na Orientação de Matrícula é facultativa. Todos(as) os(as) estudantes bolsistas da PROAES do CAV que desejarem a orientação devem fazer sua inscrição através do formulário abaixo: https://forms.gle/GnzrprzoMEPjDgAP8

Após a inscrição, a equipe técnica do Setor Pedagógico da CAEST-CAV entrará em contato com o(a) estudante através do e-mail informado no formulário de inscrição, confirmando o dia e horário do atendimento.

 

Data da última modificação: 17/05/2023, 15:26