Informes Informes

Voltar

Nova data do Acolhimento aos(às) novos(as) ingressantes no Edital de Bolsas de Manutenção Estudantil 2022-2 - Campus CAV

A Pró-reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), informa nova data para o Acolhimento aos(às) novos(as)ingressantes do Campus CAV, etapa obrigatória do processo seletivo, de acordo com o item 12.3 do Edital. A nova data do Acolhimento é 28 de junho de 2023, no Auditório do CAV, às 9h horas - LOCAL.

O(A) estudante deverá levar o Termo de Compromisso preenchido, assinado e datado. O termo foi encaminhado para os e-mails institucionais dos(as) estudantes. Caso esteja impossibilitado(a) de participar, o(a) estudante deve justificar a sua ausência com antecedência através do link: https://forms.gle/4yA58ZhWbCXPE3hw7. As justificativas serão analisadas pelas profissionais do Serviço Social do CAV. A não participação, sem justificativa, configurará desistência por parte do(a) estudante, sendo sua vaga preenchida por outro(a) estudante que consta na lista de Pré-classificados.

Em caso de dúvidas, o(a) estudante pode entrar em contato com o Coordenação Setorial de Assistência Estudantil -CAEST do CAV através do e-mail caest.cav@ufpe.br.

Data da última modificação: 21/06/2023, 15:04