Informes Informes

Evento musical com lives para arrecadar doações promovido pelo Projeto Conto Com Você.UFPE

O Conto com você é um projeto voltado a para arrecadação de fundos para estudantes da UFPE em vulnerabilidade social neste período de pandemia; Pensando na atual situação de reclusão social dos estudantes, estaremos promovendo uma live cultural.

Trazendo , musicalidade e arte, o evento busca promover a nossa cultura e artistas regionais, alem de mobilizar a comunidade geral para nosso objetivo inicial, auxiliar os estudantes afetados pela pandemia da Covid19.

O evento acontecerá  nos dias 22 e 23 de outubro às 20h, no Instagram do Projeto (clique aqui),  contando com a presença de vários artistas do estado. Contamos com vocês!

Data da última modificação: 09/10/2020, 16:24