Informes Informes

Voltar

Cronograma de pagamentos das bolsas de Assistência Estudantil

A Pró-reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) comunica a todos(as) os(as) estudantes bolsistas da Assistência Estudantil (com bolsas ativas) que os pagamentos de bolsas referentes ao mês de dezembro iniciarão a partir de amanhã, 29/12/2021.

Como ocorre todos os anos, no mês de dezembro são feitos os pagamentos de dois meses da bolsa, a saber, o pagamento da bolsa referente ao mês de Novembro (cujo pagamento já foi realizado até o quinto dia útil do mês atual) e o pagamento da bolsa de Dezembro, que será ANTECIPADO, se inicia amanhã.

Portanto, os estudantes que receberem a bolsa de dezembro até o final do mês, não receberão nenhum pagamento no mês de Janeiro de 2022, tendo em vista o recebimento da bolsa de Dezembro de 2021 ainda no próprio mês de Dezembro. O pagamento da bolsa de Janeiro de 2022, por sua vez, será realizado até o quinto dia útil do mês de Fevereiro. Desse modo, todas as 12 bolsas previstas para o ano de 2021 foram pagas, sem atraso, conforme planejamento. Em relação ao cronograma de pagamentos para o ano de 2022, segue conforme discriminado abaixo:

 

MÊS DE REFERÊNCIA

PREVISÃO DE PAGAMENTO

JANEIRO

Até o 5° dia útil de Fevereiro

FEVEREIRO

Até o 5° dia útil de Março

MARÇO

Até o 5° dia útil de Abril

ABRIL

Até o 5° dia útil de Maio

MAIO

Até o 5° dia útil de Junho

JUNHO

Até o 5° dia útil de Julho

JULHO

Até o 5° dia útil de Agosto

AGOSTO

Até o 5° dia útil de Setembro

SETEMBRO

Até o 5° dia útil de Outubro

OUTUBRO

Até o 5° dia útil de Novembro

NOVEMBRO

Até o 5° dia útil de Dezembro

DEZEMBRO

Até o final do mês de Dezembro

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Diretoria de Assistência Estudantil (dae.proaes@ufpe.br) ou Coordenação Administrativa e Financeira da PROAES (caf.proaes@ufpe.br).

Data da última modificação: 28/12/2021, 10:58