Informes Informes

Voltar

Convocação para os(as) bolsistas do Centro Acadêmico de Vitória que ultrapassaram o tempo mínimo para integração do curso e precisam abrir processo junto ao Naeps pleiteando a permanência na Assistência Estudantil

O Núcleo de Assistência Estudantil e Apoio Psicossocial do Centro Acadêmico de Vitória – Naeps/CAV convoca os(as) estudantes bolsistas beneficiários(as) da assistência estudantil dessa Unidade Acadêmica que ultrapassaram o tempo mínimo para integralização do curso no atual semestre (2020.1), a comparecer ao setor administrativo do NAEPS para abertura de processo solicitando a extensão de sua permanência na Assistência Estudantil, conforme preceitua a Resolução 15/2019 da UFPE. São documentos obrigatórios para abertura do processo: histórico escolar; aproveitamento acadêmico (SIGA); formulário de justificativa; outras documentações comprobatórias, se houver. Para efetivar a abertura do processo, os(as) estudantes presentes nessa listagem deverão comparecer ao setor administrativo do NAEPS munidos da documentação exigida listada acima, gravada em CD no formato PDF.

O período para abertura do processo será de 18/03/2020 a 01/04/2020. Ressalta-se que os estudantes convocados que não realizarem a abertura de processo no prazo estabelecido serão excluídos do Programa de Assistência Estudantil.

Lista dos(as) estudantes

Mais informações: 
Núcleo de Assistência Estudantil e Apoio Psicossocial
(81) 3114.4129

 

Data da última modificação: 12/03/2020, 14:31