Informes Informes

Comunicado sobre as Entrevistas Sociais dos Editais De Assistência E Moradia Estudantil

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES) informa que a Diretoria da DAE, juntamente com a equipe técnica de do Serviço Social dos três Campi, decidiu pelo cancelamento das entrevistas sociais dos Editais de Assistência e Moradia Estudantil previstas para o período de 21/02/2022 a 06/05/2022 e 07/02/2022 a 18/02/2022, respectivamente, SEM PREJUÍZO ÀS DEMAIS ETAPAS DOS EDITAIS, QUE SEGUEM CONFORME O CRONOGRAMA.

O cancelamento leva em conta o que consta no item 6.6.1 dos Editais supracitados. As demais etapas dos Editais seguem conforme o Cronograma, de modo que o andamento do processo seletivo não será afetado e o processo seguirá normalmente.

Os(as) estudantes devem ficar atentos ao Sig@ e ao seu e-mail, pois durante o processo, conforme previsto nos Editais, as Assistentes Sociais poderão solicitar documentos ou informações complementares aos(às) estudantes, a fim de fundamentar as análises, devendo os(as) estudantes apresentar as documentações e informações solicitadas da forma e no prazo conforme orientação da Assistente Social.

Data da última modificação: 20/01/2022, 15:03