Informes Informes

Comunicado da Proaes sobre as Casas de Estudantes Universitárias e Edital de Inclusão Digital

A Pró-reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), tendo em vista suspensão das atividades presenciais na UFPE por 15 dias, em virtude do agravamento da Pandemia da Covid-19, comunica que:

1. Ficam suspensas, temporariamente, as autorizações de retorno para as Casas de Estudantes Universitárias (CEUs). Os(as) estudantes que já retornaram para as CEUs, mediante autorização da DAE e realização de teste para Covid-19, devem permanecer nas casas durante o período de suspensão das atividades presenciais seguindo todas as recomendações de segurança e sanitárias estabelecidas no protocolo de retorno publicado pela PROAES no dia 19/01/2021 (Acesse o protocolo clicando aqui).

2. As autorizações para retirada de pertences nas CEUs também estão suspensas temporariamente.

1. Fica suspensa a retirada presencial de tablets e chips nos três campi. A este respeito, a PROAES comunica que está providenciando o envio desses equipamentos para os(as) estudantes selecionados(as) via Sedex. Neste sentido, os(as) estudantes selecionados(as) para o recebimento dos equipamentos, dos três campi, que tiveram seu nome publicado no site da PROAES, mas que ainda não puderam retirar o equipamento, devem enviar um e-mail para dae.proaes@ufpe.br para confirmação do endereço para correspondência. No e-mail os estudantes devem informar os seguintes dados, no seguinte padrão:

NOME:

CPF: