- UFPE/
- Education/
- Graduate Degree (Master and Doctorate)/
- PPGIC - Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo/
- News/
- PPGIC oferta vagas para alunos internacionais cursarem a disciplina Marketing e Serviços na Criação de Valor para Negócios Locais
Education
- Undergraduate Degree
- Graduate Degree (Master and Doctorate)
- Specialization Degree
- Distance Learning Courses
- Experimental School of Basic Education (CAP)
- International Affairs
- Student Guide
- Academic Calendar
- Academic Career
- Graduation
- Residency Programs
- Pedagogical Residency
- Pró-Reitoria de Graduação
- Corpo Docente
- Egressos
- (PPGCom) Programa de Pós-Graduação em Comunicação
- (MPEB) Mestrado Profissional em Educação Básica
- (PPHTur) Graduate Program in Hotel Business and Tourism
- (ProfHistoria) Mestrado Profissional em Ensino de História
- (ProfCiAmb) Professional Master’s Degree Network for Environmental Sciences Teaching
- Defesas
- (PPGMúsica) Programa De Pós-Graduação Em Música
- PPGIC - Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo
- (PPGEA) Programa de Pós-Graduação em Engenharia Aeroespacial
- (PIMES) Programa de Pós-Graduação em Economia
- (PROFNIT) Graduate Program in Intellectual Property and Technology Transfer for Innovation
- Graduate Program in Geography Teaching (Professional Master)
- PPGST - Programa de Pós-Graduação em Saúde Translacional
- Pós-Graduação em Ciência da Computação (Profissional)
- (PPGMCF) Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Ciências Fisiológicas
- (PPGEP-PRO) Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia de Produção
- Grupos de Pesquisa
- (POSCOM) Programa de Pós-graduação em Comunicação e Inovação Social
Asset Publisher Asset Publisher
PPGIC oferta vagas para alunos internacionais cursarem a disciplina Marketing e Serviços na Criação de Valor para Negócios Locais
A disciplina será ofertada em português, na modalidade virtual. Os interessados deverão entrar em contato com o docente responsável pela disciplina até o dia 09 de agosto
Estão abertas vagas para alunos internacionais cursarem a disciplina Marketing e Serviços na Criação de Valor para Negócios Locais.
A ementa da disciplina inclui Introdução e evolução do marketing e suas teorias. Responsabilidade social e as questões éticas do marketing. Conceitos e evolução elementos históricos de serviço. As falhas de serviço, a recuperação de serviço e os padrões de encontros de serviço para negócios locais. A lógica dominante de serviço em marketing. Tendências em Lógica do Serviço: cocriação e codestruição de valor em serviço e Transformative Service Research – TSR, – Inteligência Artificial em serviço e The dark side do consumidor e as consequências para os negócios locais.
A disciplina será ofertada em português, na modalidade virtual, às quintas-feiras, das 8h às 12h, com carga horária de 60h.
Os interessados deverão entrar em contato até o dia 09 deste mês, com o docente responsável pela disciplina, Prof. Dr. Nelsio Rodrigues de Abreu, via e-mail nelsio@gmail.com