Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduC)

I Seminário (im)pertinente de estudantes do PPEduC/UFPE-CAA ocorrerá em novembro

O evento será presencial e gratuito

Em meio a oficinas e instalações, vivências e performances,  experimentações e manifestações, conversações e afetos, o "I Seminário (Im)pertinente de estudantes do PPGEduC/UFPE/CAA" tem como aposta maior provocar o pensamento na criação de outros sentidos de aprendizagem e  apresentar os estudos realizados com os estudantes durante a disciplina de Tópicos Atuais em Educação I: Signos artísticos, experimentações estéticas e cotidianos escolares e não escolares do professor Carlos Eduardo Ferraço. Venha perder tempo nesse "banquete dos signos"...

O tema abordado será EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA E APRENDIZAGEM: CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DA DIFERENÇA e acontecerá no Centro Acadêmico do Agreste/ UFPE, das 13h às 22h, no dia 14 de novembro de 2023. O seminário será realizado, à tarde, no “ESPAÇO PAULO FREIRE” e, à noite, no “AUDITÓRIO LUIZ GONZAGA”. Neste encontro participarão estudantes de pós-graduação e de graduação, professores da educação básica, técnicas(os) das secretarias de educação, educadores sociais e demais pessoas interessadas(os) na temática.

Mais informações podem ser obtidas no link a seguir:

Data da última modificação: 26/10/2023, 16:20

Programa de Pós-graduação em Educação Contemporânea - Centro Acadêmico do Agreste – CAA

Av. Campina Grande (Rodovia BR-104, km 59), s/n - Nova Caruaru, CEP: 55014-900. Caruaru-PE Caruaru - PE – Brasil

Saulo Ferreira Feitosa
Conceição Gislâne Nóbrega Lima de Salles