Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH)

Voltar

SELEÇÃO PPGDH 2023 | Publicação do Edital de Seleção

Publicação de edital do Processo Seletivo do Mestrado em Direitos Humanos, para ingresso no semestre 2023.2. Inscrições de 02 até às 18h de 20 de março.

O Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos (PPGDH) da Universidade Federal de Pernambuco divulga o Edital contendo as normas do Processo Seletivo para Admissão de discentes de mestrado para o ano letivo 2023, publicado no Boletim Oficial da UFPE V. 58, nº 34 BOLETIM DE SERVIÇO, de 28 de fevereiro de 2023, págs. 18-31, disponível nesta página do PPGDH, na seção SELEÇÃO PARA MESTRADO. A nova turma aprovada iniciará o curso no segundo semestre, com matrícula no mês de agosto de 2023.

 

As inscrições ocorrem a partir do dia 02 de março até às 18h do dia 20 deste mesmo mês, e serão realizadas através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA. O resultado de cada etapa poderá ser conferido pela/o candidata/o no próprio SIGAA, onde também será possível acessar o edital e o "Manual do Candidato".

 

Recomenda-se que interessadas e interessados no processo seletivo naveguem pelas seções do site para conhecer melhor o Programa.

 

Dúvidas sobre o processo devem ser sanadas primeiramente pela leitura do edital e do manual. Para contato com a secretaria do PPGDH, acessar os canais disponíveis na seção Contato.

Data da última modificação: 01/03/2023, 15:58

Centro de Artes e Comunicação

Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos Av. da Arquitetura, S/N. Cidade Universitária. Recife-PE CEP. 50740-550

Prof. Dr. Elton Bruno Soares de Siqueira
Coordenador
Prof. Dr. José Marcos da Silva
Vice-coordenador