Destaques Destaques

Voltar

Biologia Aplicada à Saúde inscreve para mestrado e doutorado

Inscrições ficam abertas de 10 a 24 deste mês

Programa de Pós-Graduação em Biologia Aplicada à Saúde (PPGBAS) do Centro de Biociências (CB) da UFPE divulgou edital de seleção para mestrado e doutorado com ingresso no semestre 2020.2. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE. As inscrições ficam abertas de 10 a 24 deste mês.

Os interessados devem se inscrever por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado na página do programa. Para participar da seleção, é necessário ter nível de graduação ou mestrado em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) na área de Ciências Biológicas, Ciências da Saúde ou áreas afins. Candidatos sem título de mestrado podem se candidatar ao doutorado conforme critérios explicitados no edital.

São disponibilizadas 13 vagas para o mestrado e 11 vagas para o doutorado, além de duas vagas adicionais destinadas a servidores da UFPE, sendo uma no mestrado e outra no doutorado. As vagas são para as duas linhas de pesquisa “Biologia molecular humana e animal” e “Produção, purificação, caracterização e aplicação de biomoléculas”. A publicação do resultado final da seleção está prevista para 20 de outubro.

 

Mais informações
ppgbas@ufpe.br

Data da última modificação: 09/09/2020, 16:48