Programa de Pós-Graduação em Antropologia (PPGA)

Questão agrária e COVID-19 - Caetano De'Carli (UFAPE) - Anthropológicas Podcast

No décimo quinto programa da série, Francisco Sá Barreto, Hugo Menezes e Alex Vailati, professores do PPGA-UFPE, entrevistam o professor Caetano De'Carli, da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco, sobre a questão agrária e os desafios demandados pela COVID-19. Como uma pandemia produz impactos para as populações do campo? Como se organizam esses grupos? Este e todos os outros programas estão disponíveis nas diversas plataformas para podcast, bem como em nosso perfil nas redes sociais.

Museológicas Podcast é um programa de extensão da UFPE com fomento da FACEPE.

Trabalharam na produção desse programa: Alex Vailati, Francisco Sá Barreto, Hugo Menezes e Talita de Melo.

Data da última modificação: 27/05/2020, 20:33

Centro de Filosofia e Ciências Humanas
Departamento de Antropologia e Museologia

Rua Acadêmico Hélio Ramos - s/n - 13º andar Cidade Universitária - Recife, PE - Brasil CEP: 50.670-901