Destaques Destaques

Nace oferece treinamento das plataformas digitais Google Meet e Classroom para estudantes com deficiência visual

O treinamento ocorrerá na sexta-feira (21), das 10h30 às 12h, e será ministrado por Rodrigo Cardoso

O Núcleo de Acessibilidade (Nace) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) vai oferecer treinamento em usabilidade das plataformas digitais Google Meet e Classroom para estudantes com deficiência visual (cegueira e baixa visão), matriculados no semestre letivo suplementar 2020.3.

O treinamento ocorrerá na sexta-feira (21), das 10h30 às 12h, e será ministrado pelo colaborador do Nace Rodrigo Cardoso, utilizando as plataformas citadas. Os estudantes interessados em participar poderão se inscrever por meio do formulário eletrônico até a quinta-feira (20).

Data da última modificação: 18/08/2020, 17:48