Destaques Destaques

Colégio de Aplicação publica cartilha com orientações para a retomada às atividades presenciais

Documento também traz informações para quem deseja estagiar ou fazer pesquisa no CAp

O Colégio de Aplicação (CAp) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) publicou uma cartilha com orientações gerais para estudantes, familiares, estagiários e pesquisadores para uma retomada às atividades presenciais de forma segura e responsável. A cartilha traz informações sobre passaporte vacinal na UFPE, proteção durante o lanche e o almoço e no uso dos banheiros e vestiários. Também trata da readaptação ao ambiente escolar presencial e convivência no espaço escolar e apresenta informações para quem deseja estagiar ou fazer pesquisa no CAp.

Data da última modificação: 16/02/2022, 18:43