Destaques Destaques

Voltar

Zona Multicor da TVU debate gordofobia

O Zona Multicor é exibido semanalmente às quartas-feiras, às 21h30, com reprise aos sábados, às 22h

Foto: Divulgação

Integrantes do grupo Rap Plus Size, Issa Paz e Sara Donato no programa

O programa Zona Multicor da TVU (canal 11.1) exibe na edição desta quarta-feira (8) conversa sobre gordofobia, a aversão que pessoas gordas sofrem por não estarem dentro do padrão de magreza imposto socialmente. No estúdio, o jornalista e promoter Fred Queiroz e a jornalista Arlene Carvalho falam sobre o tema e suas experiências nas esferas familiar, afetiva e social.

Em entrevista ao programa, as integrantes do grupo Rap Plus Size, Issa Paz e Sara Donato comentam sobre a vivência da mulher gorda e lésbica dentro do Rap. O ZM também entrevistou Amanda Bomfim, estudante da UFPE, sobre sua militância como negra, gorda e lésbica. O som fica por conta do DJ Bruno Wolf. 

O Zona Multicor é exibido semanalmente às quartas-feiras, às 21h30, com reprise aos sábados, às 22h. O programa é uma parceria da TVU com a Diretoria LGBT da Universidade Federal de Pernambuco. Este episódio tem roteiro e produção de Mariana Souza e Mayk Moura e Ricardo Lima, apresentação de Mayk Moura e Ricardo Lima, direção de Helder Vieira e direção geral de Clara Angélica.

Data da última modificação: 06/08/2018, 13:07