Destaques Destaques

Voltar

Xenofobia, trabalho escravo, poluição sonora e aplicativo de celular que facilita o registro de ocorrências pela PM estão no Univerciência de amanhã (22)

Programa vai ao ar às terças-feiras, às 20h30, na TVU

Xenofobia, trabalho escravo, poluição sonora e aplicativo de celular que facilita o registro de ocorrências pela Polícia Militar (PM) são os temas do Univerciência de amanhã (22). O programa, que vai ao ar às 20h30, na TVU (canal 11.1), vai falar destacar cinco exemplos de xenofobia que todos precisam saber e também vai abordar o trabalho escravo na região da Baixada Maranhense, no estado do Maranhão. Além disso, a edição vai falar sobre a poluição sonora, problema comum nas grandes cidades, e vai mostrar um aplicativo de celular que permite facilitar o registro de ocorrências pela Polícia Militar.

O programa Univerciência tem a participação de instituições de todos os estados nordestinos a partir da parceria entre as universidades e televisões públicas da região. A produção do conteúdo é colaborativa e a veiculação acontece em TVs públicas, educativas, culturais e universitárias, e nos canais das emissoras e das universidades na internet.

Data da última modificação: 21/06/2021, 18:21