Destaques Destaques

Voltar

Universitária FM recebe propostas de programa para veiculação

Formulário para submissão dos produtos está publicado na página do NTVRU na internet

O Núcleo de TV e Rádios Universitárias (NTVRU) da UFPE disponibilizou em sua página, no site da Universidade, mais um formulário de submissão de programas que tenham interesse em veiculação, desta vez, na Rádio Universitária. A iniciativa tem a intenção de promover maior participação da sociedade civil, da comunidade acadêmica, de instituições públicas e da produção independente na programação da emissora detentora da frequência 99.9 FM.

Os produtos radiofônicos podem ser submetidos mensalmente, sempre entre os dias 1º e 15, para serem avaliados pelo Conselho Editorial composto por servidores do NTVRU, professores da UFPE e membros da sociedade civil. Após a avaliação, será divulgado no quinto dia do mês subsequente, no site do núcleo, o resultado da análise, com indicação dos programas pré-aprovados. Um dos objetivos do NTVRU, com essa iniciativa, é permitir que a sociedade seja parceira em um modelo democrático de comunicação, diverso em formato, gênero e conteúdo.

No formulário de inscrição disponibilizado no site, estão descritos tanto os princípios da Comunicação Pública que orientam a avaliação dos programas como os critérios a serem considerados para a aprovação. São de responsabilidade do proponente os direitos de titularidade e a liberação de veiculação pública e não remunerada pela Universitária FM.

Data da última modificação: 06/11/2020, 17:20