Destaques Destaques

Voltar

Sergio Rezende é o entrevistado do Giro Nordeste amanhã (24), às 18h, na TVU

Na bancada de Pernambuco, nesta semana, estará o jornalista Josimar Parahyba (TVU)

O físico e ex-ministro da Ciência e Tecnologia Sergio Rezende é o convidado do programa Giro Nordeste que vai ao ar amanhã (24), às 18h, na TVU (canal 11.1). O jornalístico semanal é ancorado dos estúdios da TVE da Bahia e conta com a participação de jornalistas de emissoras públicas de rádio e televisão de toda a região. Rezende também é professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e integrante do Comitê Científico do Consórcio Nordeste.

Ao vivo e sem intervalos, o programa Giro Nordeste é ancorado por Juraci Santana, jornalista da TVE Bahia, com a participação de jornalistas de toda a região. Na bancada de Pernambuco, nesta semana, estará o jornalista Josimar Parahyba (TVU).

Iniciativa inédita no Nordeste, a atração transmitida pelo pool de emissoras públicas expressa a necessidade de construção de projetos coletivos que defendam a comunicação pública e revelem a potencialidade da região. Desde a estreia, já foram entrevistados o médico Dráuzio Varella, o neurocientista Miguel Nicolelis, os governadores Rui Costa (BA) e Flavio Dino (MA) e o ex-presidente Lula. O programa também está disponível no canal da TVE Bahia no YouTube. 

Data da última modificação: 24/07/2020, 20:52