Destaques Destaques

Voltar

Rock, choro, MPB e muito forró no arraiá do Festival Música em Domicílio prometem alegrar a noite de amanhã (30), às 21h

Fazendo alusão ao ciclo junino, programa da TVU recebe nomes emergentes da cena pernambucana

Rock, choro, MPB e muito forró no arraiá do Festival Música em Domicílio prometem alegrar a noite de amanhã (30), às 21h. Em alusão ao ciclo junino, a mais nova edição do programa musical exibido pela TVU (canal 11.1) recebe nomes emergentes da cena pernambucana, destacando a importância de medidas de proteção contra o novo coronavírus. São eles: Davi Leandro, Rogério Rangel, Forró Afro Rabecado, Linda Nogueira, Lucas Araújo, Ruti Freitas e United For Distortion.

Dirigido por Amanda Dantas, com produção de Amanda Dantas e Lucas Daniel e edição de Gustavo Peixoto, o programa apresenta durante 30 minutos toda a diversidade de gêneros musicais do estado, indo do forró do interior do estado produzido por Davi Leandro até ao hard rock da capital da banda United For Distortion. No entanto, o grande protagonista da noite é o forró que se apresenta face às múltiplas gerações e experimentações: quer seja na tradição de Rogério Rangel ou nas atualizações e reformulações que Forró Afro Rabecado traz ao gênero.

Para assistir a performances, os telespectadores podem sintonizar na TVU (11.1) ou, se preferirem, acessar o Facebook da TVU, consumindo sob demanda. O público também pode pautar artistas do cenário pernambucano com comentários no Instagram @festivalmusicaemdomiciliotvu. 

Data da última modificação: 29/06/2021, 18:02