Destaques Destaques

Voltar

Reitor Alfredo Gomes é entrevistado no Programa Fora da Curva amanhã (10)

A produção do Fora da Curva está sob a responsabilidade de professores e estudantes do Departamento de Comunicação Social (DCOM) da UFPE

O programa Fora da Curva, que vai ao ar na Rádio Universitária 99,9 MHz, 820 AM e pelo Facebook, de segunda a sexta-feira, às 11h, divulga a programação desta semana. Amanhã, o entrevistado será o reitor Alfredo Gomes, numa conversa com Bruno Nogueira, professor de Comunicação na UFPE; Maria Eduarda Rocha, jornalista e professora de Sociologia da UFPE, e Laércio Portela, jornalista da Marco Zero Conteúdo.

Uma realização do Departamento de Comunicação Social (DCOM) da UFPE, o programa é feito em parceria com o Departamento de Sociologia, o Núcleo de TV e Rádios Universitárias e o Departamento de Design do Centro Acadêmico do Agreste (CAA). O Fora da Curva mantém parceria com Marco Zero Conteúdo, Terral Coletivo de Comunicação Popular, Centro de Cultura Luiz Freire, Centro das Mulheres do Cabo e Centro Sabiá.

Programação

09/12

Porque tantos ataques aos Direitos Humanos?

Convidados: Manoel Moraes, advogado e coordenador da Cátedra de Direitos Humanos Dom Helder Câmara da Universidade Católica de Pernambuco; Edna Jatobá, coordenadora do Gabinete de Assessoria Jurídica às Organizações Populares (Gajop); e Delma Silva, socióloga e doutora em Educação Especialista em Educação e Relações Étnico Raciais.

10/12

Entrevista com o reitor Alfredo Gomes

Convidados: Bruno Nogueira, professor de Comunicação na UFPE; Maria Eduarda Rocha, jornalista e professora de Sociologia da UFPE; e Laércio Portela, jornalista da Marco Zero Conteúdo

11/12

Caridade combate a pobreza?

Convidada: Gustavo Gilson, professor do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPE e pesquisador do grupo “Pós-estruturalismo, política e construção de identidades”, da UFPE/Fundaj.

12/12

Em produção

13/12

Por que exterminam a juventude negra?

 

Data da última modificação: 09/12/2019, 17:25