Destaques Destaques

Voltar

Opinião Pernambuco entrevista candidatos ao Senado em Pernambuco

Programa retorna com edições inéditas e ao vivo às 18h pelas rádios universitárias

O programa de debates Opinião Pernambuco retornou, na última semana, com edições inéditas e ao vivo. Nos próximos dias, acontecerão sabatinas com os candidatos à vaga para o Senado Federal por Pernambuco. Foram convidados os nove concorrentes para sorteio prévio, em que foi definida a ordem de apresentação. Nesta semana, ficou assim a programação: Tereza Leitão, do PT, hoje (12); Guilherme Coelho, do PSDB, amanhã (13); Esteves Jacinto, do PRTB, dia 15; e Gilson Machado, do PL, no dia 16.

O programa de entrevistas tradicional na TVU deu uma breve pausa no canal 11.1 e faz a cobertura das Eleições 2022 nas rádios Universitária 99,9 FM e Paulo Freire AM 820 Khz, ao vivo, de segunda a sexta-feira, de 18h às 19h. Também é possível assistir e interagir pelo YouTube da TVU em transmissão em tempo real.

Os apresentadores do programa, acompanhados de jornalistas especialistas em política, levarão aos pernambucanos a oportunidade de conhecer as propostas do político que vai representar o Estado no parlamento pelos próximos oito anos.

Data da última modificação: 12/09/2022, 15:29