Destaques Destaques

Voltar

Fora da Curva divulga a programação desta semana

A produção do Fora da Curva está sob a responsabilidade de professores e estudantes do Departamento de Comunicação Social (DCOM) da UFPE

O programa Fora da Curva, que vai ao ar na Rádio Universitária 99,9 MHz, 820 AM e pelo Facebook, de segunda a sexta-feira, às 11h, divulga a programação desta semana. O programa é uma realização do Departamento de Comunicação Social (DCOM) da UFPE, em parceria com o Departamento de Sociologia, o Núcleo de TV e Rádios Universitárias e o Departamento de Design do CAA. O Fora da Curva mantém parceria com Marco Zero Conteúdo, Terral Coletivo de Comunicação Popular, Centro de Cultura Luiz Freire, Centro das Mulheres do Cabo e Centro Sabiá.

Programação

16/09 - Por que é importante reconhecer a posse da terra pelas mulheres?
Convidadas: Patrícia Chaves, coordenadora do Espaço Feminista; Maria do Carmo Carvalho, coordenadora do Movimento Popular pela Reforma Urbana; Maria de Oliveira, ex-ouvidora agrária nacional e ex-superintendente do Incra.

17/09 - Quem autoriza a tortura no Brasil?
Convidadas: Jéssica Vanessa, ativista pelos direitos humanos, coordenadora e conselheira estadual de Políticas Públicas do Fórum das Juventudes de Pernambuco (FOJUPE); Edna Jatobá, coordenadora executiva do Gajop e especialista em políticas e gestão em Segurança Pública.

18/09 - Quem ganha com as privatizações?
Convidados: A definir

19/09 - Em produção

20/09 - O governo quer tirar dinheiro da saúde e educação?
Convidados: Paulo Rubem, professor da UFPE, mestre em educação, membro da Associação Nacional de Pesquisa e Financiamento em Educação; Shynaide Mafra, advogada trabalhista, vice-presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB PE, Diretora jurídica da Associação dos Advogados Previdenciaristas de Pernambuco (AAPREV).

Data da última modificação: 16/09/2019, 15:17