Destaques Destaques

Voltar

Festival Música em Domicílio apresenta jovens talentos da música independente pernambucana na TVU

Participam da edição Flor de Jacinto, Ivan Greg, Gabriel Sá, Cris Galvão, Paulão Santos e a banda Mulungu, que apresenta canção do seu novo trabalho

Hoje (2), às 21h, o Festival Música em Domicílio apresenta mais uma edição inédita com uma sequência musical composta por jovens talentos da música independente pernambucana como Flor de Jacinto, Ivan Greg, Gabriel Sá e a banda Mulungu, que performa canção do seu novo trabalho, “O Que Há Lá”. Completando a edição, Paulão Santos e Cris Galvão representam as gerações mais estabelecidas. O primeiro interpretando uma música que promete fomentar muita esperança e o segundo, um samba de Nelson Cavaquinho.

Variado em ritmos e gêneros, o programa continua a tradição de animar as noites de quartas-feiras dos telespectadores da TVU, indo nessa edição do arrasta-pé feito em Petrolina (Ivan Greg) ao samba recifense (Cris Galvão) e à MPB (Mulungu).

Para assistir ao Festival, os telespectadores podem sintonizar na TVU (canal 11.1) e, se preferirem, acessar o Facebook TVU, onde também pode-se consumir sob demanda. O programa é dirigido por Amanda Dantas, com produção de Amanda Dantas e Lucas Daniel e edição de Gustavo Peixoto. O público também é convidado a pautar artistas da cena pelo Instagram.

Data da última modificação: 02/06/2021, 19:08