Destaques Destaques

Voltar

Festival Música em Domicílio apresenta Geraldo Maia e banda Guma na TVU hoje (26)

Às 20h, o programa musical recebe artistas pernambucanos que trazem forró e música underground

Foto: Danilo Galindo

Banda Guma mostra trabalho na emissora

Hoje (26), o Festival Música em Domicílio apresenta, às 20h, uma seleção de artistas da cena pernambucana, que prometem trazer um ótimo arrasta-pé para a última sexta-feira de junho, além das sonoridades da cena underground recifense — como a mistura da psicodelia e groove da banda Guma. 

Geraldo Maia, Forró do Resenha, Gabriela Martinez, Forró Casamarela, Banda Guma, Balancê Poético e Forró Muié compõem a edição do programa musical desta semana que, durante 30 minutos, trará, para além das musicalidades dos artistas do estado de Pernambuco, mensagens sobre a importância do isolamento social e de medidas sanitárias durante a atual pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Na sequência do festival, o ator Cláudio Ferrario apresenta “O Paraíso”, sétimo episódio do projeto Teia, série de vídeos curtos protagonizada por um velho guardador de mistérios (Cláudio Ferrario). Tanto o festival Música em Domicílio como o projeto Teia podem ser acompanhados na TVU (canal 11.1), pela internet no site e, posteriormente, no Facebook da TVU

Ficha Técnica (Teia)
Ator: Cláudio Ferrario
Direção: Dea Ferraz
Músicas: Rafa Agra

Ficha Técnica (Festival Música em Domicílio)
Direção: Clara Angélica
Produção: Clara Angélica e Lucas Daniel
Edição: Gustavo Peixoto

Data da última modificação: 26/06/2020, 16:08