Destaques Destaques

Voltar

Festival Música em Domicílio apresenta gêneros e gerações musicais diversas amanhã (5)

Atração da TVU (11.1) vai contar com apresentações de Lety MC, Mestre Gennaro, Coletivo Baião de Doido, Zeh Lucas e Sargaço Night Club

Foto: Divulgação

Sargaço Night Club é uma das atrações do programa

O Festival Música em Domicílio segue apresentando talentos novos e veteranos. Amanhã (5), às 21h, Lety MC, Mestre Gennaro, Coletivo Baião de Doido, Zeh Lucas e a banda Sargaço Night Club se juntam para apresentar gêneros e experimentações musicais diversas, que vão do forró ao brega, passando pela MPB e o baião. Desde o início da pandemia, ocasionada pelo novo coronavírus, o programa vem difundindo nomes da música pernambucana. Do interior à capital, da periferia ao centro, e do estabelecido ao novo. Todos difundido as culturas pernambucanas e a vida com o lema “se puder, fique em casa”. O programa tem direção de Clara Angélica, produção de Clara Angélica e Lucas Daniel e edição de Gustavo Peixoto.

Na sequência do programa, para completar a quarta de cultura da TVU (11.1), o projeto Teia traz a história do imperador e o rouxinol baseando-se na cultura popular e literatura de Pernambuco e do mundo, às 21h30. O projeto Teia é estrelado pelo ator Cláudio Ferrario. Tem direção de Dea Ferraz e músicas de Rafa Agra. 

O projeto Teia e o Festival Música em Domicílio podem ser acompanhados na TVU (11.1), pela internet no site e, posteriormente, por demanda no perfil da TVU no Facebook. 

Data da última modificação: 04/08/2020, 16:12