Destaques Destaques

Comunicação não violenta é tema de palestra na manhã de hoje (9) no NTVRU

Palestrante foi o professor Marcelo Pelizzoli (UFPE)

O Núcleo de Televisão e Rádios Universitárias (NTVRU) promoveu, através da Gerência de Recursos Humanos e a Coordenação de Gestão Organizacional, a palestra “Como (des)construir relações: CNV e organizações” com o professor Marcelo Pelizzoli hoje (9). O palestrante também é doutor em Filosofia e ministrante de palestras e cursos sobre conflitos, CNV, Cultura de Paz, práticas integrativas em Saúde; paradigma sistêmico e práticas restaurativas; Self e relações.

A Comunicação Não Violenta (CNV) é uma filosofia prática e ferramenta de consciência do funcionamento pessoal e dos relacionamentos. Uma proposta para humanos corajosos em tempos difíceis nas polarizações e organizações. A palestra foi realizada de forma remota e contou com a participação de servidores e servidoras dos diferentes setores do Núcleo. Na sala de reuniões da instituição, foi montada uma estrutura com projetor para que os participantes pudessem se reunir.

Data da última modificação: 09/09/2022, 14:09