Destaques Destaques

Voltar

As mulheres da cena independente pernambucana comandam o Festival Música em Domicílio desta quarta (21)

Larissa Moura, Bianca Vieira, Isabela Moraes, Maria Pérola, Amanda Back e Erlani Silva compõem o programa musical da TVU (11.1)

Nesta quarta (02), às 21h10, as mulheres da cena independente pernambucana comandam o Festival Música em Domicílio, trazendo cultura como forma de conscientização em relação à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2).

Foto: acervo pessoal

Maria Pérola apresenta sua música popular periférica no programa

Exibido pela TVU Recife (11.1), o programa desta semana é composto por Larissa Moura, Bianca Vieira, Isabela Moraes, Maria Pérola, Amanda Back e Erlani Silva, personagens emergentes dos mais variados gêneros e ritmos do estado. A exemplo da psicóloga, cantora e compositora Maria Pérola, que já circulou por 13 estados brasileiros levando sua musicalidade e que apresenta sua música popular periférica no programa desta semana.

Os telespectadores podem acompanhar ao vivo na TVU Recife (11.1) e, posteriormente, no Facebook TVU Recife. O programa é dirigido por Amanda Dantas, com produção de Amanda Dantas e Lucas Daniel. Já a edição é de Gustavo Peixoto.

Data da última modificação: 21/10/2020, 18:34