Voltar

Liga Acadêmica de Neurociência Aplicada (Liana) lança edital para novos integrantes

O edital contempla 40 vagas para alunos de graduação e oito vagas para alunos de pós-graduação

Está aberto, até o dia 31 deste mês, o edital para novos integrantes da Liga Acadêmica de Neurociência Aplicada (Liana). O edital contempla 40 vagas para alunos de graduação e oito vagas para alunos de pós-graduação. Os interessados podem se inscrever através do formulário que se encontra no edital. 

A Liga Acadêmica de Neurociência Aplicada é um projeto de extensão da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), criado em 2018 e atualmente coordenada pela docente e neurocientista Viviane Louro, do Departamento de Música da UFPE. A Liana tem o intuito de fornecer um ambiente transdisciplinar para aprendizado em diversos segmentos da neurociência. É pautada sobre os três pilares (ensino, pesquisa e extensão) de desenvolvimento da UFPE e tem duração de um ano.

O tema desta edição será Neuroeducação e o foco será trabalhar as diversas áreas do conhecimento humano em diálogo aos processos que envolvem os mecanismos neurocognitivos do ensino e aprendizado. O início das atividades será em 2 de fevereiro de 2024 e para participar não precisa ter conhecimento em neurociência.

Mais informações
Instagram
@liana.ufpe
lianaufpe@gmail.com

Data da última modificação: 24/10/2023, 16:37