Voltar

II Semana Mundial do Investidor - Palestra dia 02/10

No dia 02/10 o Mestrado Profissional em Administração - MPA realizará evento promovido pela IOSCO - Organização Internacional das Comissões de Valores contando com a coordenação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM)

     No dia 02/10/2018 será realizada uma palestra operacionalizada pelo Mestrado Profissional em Administração - MPA/UFPE, cujo evento será promovido pelo IOSCO (Organização Internacional das Comissões de Valores), dentro da progrmação da World Investor Week 2018 (WIW) - Semana Mundial do Investidor; evento pioneiro que conta com a coordenação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

    O objetivo do evento mundial é promover diversas atividades focadas na conscientização e educação financeira do investidor, como concursos, palestras, conferências, campanhas, lançamentos de publicações e serviços.

    A iniciativa faz parte da agenda de atividades do Comitê 8 da IOSCO – Retail Investors (Investidores de Varejo), presidido pela CVM. Além de promover debates e a consciência sobre o tema, o evento destacará as variadas iniciativas promovidas pelos reguladores do mercado nesse âmbito.

 

Palestra: Criptoativos (Moedas Digitais e Virtuais)

Palestrante: Guilherme Tadiello

Clique aqui para se inscrever

Data da última modificação: 21/09/2018, 08:37