Iniciação Científica
- UFPE/
- Institucional/
- Pró-Reitorias/
- Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi)/
- Iniciação Científica - UFPE/
- Notícias/
- Sepec divulga lista, modelos e regras para apresentações Conic, Coniti e Enic
Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi)
- A Pró-Reitoria
- Notícias
- Editais
- Editais Externos
- Pesquisa
- Diretoria de Inovação e Empreendedorismo (DINE)
- Iniciação Científica - UFPE
- Iniciação Científica - Dúvidas Frequentes
- Laboratórios Multiusuários de Pesquisa (LaMPs)
- Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA)
- CAF - Coordenação Administrativo-Financeira
- INCTs
- Lócus de inovação UFPE
- Grupos
- Produção
- Legislacão
- SISGEN
Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica
Sepec divulga lista, modelos e regras para apresentações Conic, Coniti e Enic
As apresentações Pibic e Pibic Ensino Médio vão ser todas no formato pôster. As apresentações do Pibiti serão feitas em sessões orais.
A organização da 3ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec) divulgou a lista, modelos e regras para apresentação de trabalhos dos estudantes vinculados às edições 2018-2019 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), do Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Para o Ensino Médio (Pibic – EM). As apresentações Pibic e Pibic Ensino Médio vão ser todas no formato pôster. As apresentações do Pibiti serão feitas em sessões orais.
Os estudantes apresentarão os resultados finais dos seus trabalhos durante o Congresso de Iniciação Científica da UFPE (Conic), o Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UFPE (Coniti) e Encontro de Iniciação Científica do Ensino Médio da UFPE (Enic) que integram a programação 3ª Sepec, que acontece entre os dias 25 e 27 deste mês no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG).
Confira listas, modelos e regras de apresentações:
- Lista de trabalhos do Pibic 2018-2019 /Conic
- Lista de trabalhos do Pibiti 2018-2019/Coniti
- Regras de apresentação
- Modelo de apresentação (Comunicação Oral)
- Modelo de apresentação (Pôster)