Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Voltar

Disponibilizado formulário para aluno externo Pibic 2018-2019

O formulário e anexos necessários devem ser devidamente preenchidos com letra de forma legível, sem rasuras, e entregues no Setor de Iniciação Científica da Propesq até o dia 6 de abril.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE, vinculado à Propesq, disponibilizou hoje (28) o Formulário para Aluno Externo Pibic 2018/2019, documento que deve ser entregue pelos estudantes externos à UFPE que foram selecionados por um orientador e desejam se inscrever no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic).  

O formulário e anexos necessários devem ser devidamente preenchidos com letra de forma legível, sem rasuras, e entregues no Setor de Iniciação Científica da Propesq, localizado no 2º andar do prédio da Reitoria da UFPE (campi Recife), sala 331, entre as 7h30 e 18h, até o dia 6 de abril.

A organização do programa lembra que estudantes regularmente matriculados em um curso de graduação na UFPE que desejam se inscrever no Pibic não necessitam entregar este formulário. O anexo também está disponível na página do Pibic 2018-2019

Mais informações: 

Setor de Bolsas de Inciação Científica
Propesq
(pibicufpe@gmail.com)

Data da última modificação: 28/03/2018, 22:33