Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Confira formulário de substituição de aluno Pibic, Pibiti e Pibic Ensino Médio 2017-2018

A Propesq disponibilizou nesta terça-feira (23) o formulário de substituição de aluno dos programas de iniciação científica e tecnológica da UFPE edições 2017-2018 (Pibic, Pibiti e Pibic Ensino Médio), vinculados ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). O modelo de relatório de atividades para cancelamento/ substituição de aluno(a), um dos documentos que devem ser entregues junto ao formulário, também foi publicado.

Clique nos links abaixo para baixar:

INSTRUÇÕES - Os estudantes devem atentar para alguns detalhes no preenchimento do formulário. É preciso informar a qual programa o(a) aluno(a) está vinculado (Pibic, Pibiti ou Pibic Ensino Médio), o tipo de vínculo (bolsista ou voluntário), o tipo de cota (CNPq, Propesq ou voluntário) e o número de identificação (ID), que pode ser conferido no comprovante de inscrição de projeto ou no Siga do orientador.

O(A) aluno(a) substituto(a) deve dar continuidade ao projeto do(a) aluno(a) substituído(a) e seguir rigorosamente o cronograma de atividades (plano de trabalho). Ele ou ela permanecerá com o mesmo vínculo e cota do(a) aluno(a) substituído(a).

PRAZOS - O formulário e seus anexos devem ser entregues até o último dia útil do mês anterior do cancelamento/substituição do estudante. Por exemplo, se o aluno será substituído em setembro, a entrega da documentação deve ser realizada, no máximo, até 31 de agosto.

O último dia útil do mês que antecede ao da substituição é apenas a data-limite. A eventual substituição pode comunicada antes dessa data. A Propesq lembra que não realiza cancelamento ou substituição com efeito retroativo.

A entrega da documentação é feita ao Setor de Iniciação Científica da Propesq, localizado no 2º andar do prédio da Reitoria, sala 332. Alunos dos campi do interior podem enviar via malote no mesmo prazo.

Data da última modificação: 23/08/2017, 18:58