Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Bolsistas do Pibic 2019-2020 devem informar dados bancários ao CNPq até amanhã (15)

Os alunos listados devem seguir as instruções contidas no e-mail enviado pelo CNPq

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE divulgou lista de estudantes bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), cota CNPq, edição 2019-2020, que estão em situação de pendência na plataforma por não terem repassado suas informações bancárias para o recebimento da bolsa. Acesse a lista aqui.

Para realizar o envio das informações requeridas, o aluno deve acessar a caixa de entrada do e-mail cadastrado no Lattes e verificar mensagem enviada pelo CNPq, que contém o passo a passo a ser seguido, até amanhã (15). Os alunos listados que não receberam e-mail do CNPq devem entrar em contato com a Propesq através do telefone (81) 2126-7052.

A Propesq ressalta que a pendência no repasse das informações bancárias implicará no não recebimento da bolsa referente ao mês de agosto.

pibic@ufpe.br | (81) 2126-7052

Data da última modificação: 14/08/2019, 18:15