Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Baixe modelo de relatório final Pibic 2017-2018 e de resumo expandido Conic 2018

Submissão dos documentos ocorre entre 16 e 24 de agosto via Sig@.

Já estão disponíveis no site da Propesq os modelos do relatório final do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) edição 2017-2018 e do resumo expandido da edição 2018 do Congresso de Iniciação Científica (Conic), Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Coniti) e Encontro de Iniciação Científica do Ensino Médio (Enic) da UFPE.

A submissão do relatório final e do resumo expandido ocorre entre 16 e 24 de agosto via Sig@.  A entrega da documentação impressa à Propesq acontece entre 16 e 28 de agosto.

Para baixar os documentos, acesse a página do Pibic 2017-2018

A submissão do relatório e do resumo é realizada pelo orientador no perfil de pesquisa do seu Sig@. Após o envio no sistema, é necessário entregar ao Setor de Bolsas de Iniciação Científica da Propesq os seguintes documentos impressos:

•     Comprovante de inscrição, que deve, obrigatoriamente, assinado pelo orientador e pelo aluno;

•     Recibo que servirá de comprovante de entrega;

•     O relatório final impresso, que deve estar, obrigatoriamente, assinado pelo orientador e pelo aluno;

•     O resumo expandido impresso.

Data da última modificação: 24/07/2018, 16:52