Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Alteração na modalidade das apresentações no 9º Coniti e 6º Enic

Os alunos irão apresentar os seus projetos de pesquisa durante o 25º Conic, que ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de novembro, no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) no Campus Recife

Os alunos do Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Para o Ensino Médio (Pibic EM) que irão apresentar os seus projetos de pesquisa no 9º Coniti e 6º Enic, durante a Sepec, devem ficar atentos quanto à mudança na modalidade das suas apresentações.

Os alunos do Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) terão que apresentar os seus trabalhos na modalidade Oral, com exceção dos alunos da área de Ciências Sociais Aplicadas, que devem apresentar na modalidade Pôster. As apresentações serão na sexta-feira (24), durante o 2º turno, que ocorrerá das 10:30 as 12:30h.

Quanto aos alunos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Para o Ensino Médio (Pibic EM), todos devem se apresentar na modalidade pôster. As apresentações serão na sexta-feira (24), durante o 3º turno, que o correrá das 14:00 as 16:00h.

Data da última modificação: 09/11/2017, 14:20