Departamento de Eletrônica e Sistemas

Notícias Notícias

Voltar

UFPE e Embraer promovem evento de recrutamento para alunos de Engenharia

Palestra e entrevistas ocorrerão amanhã (17), no auditório do Departamento de Eletrônica e Sistemas da Universidade

A UFPE e a Embraer realizam um evento de recrutamento nas áreas de Engenharia, amanhã (17), das 8h às 11h, no auditório do Departamento de Eletrônica e Sistemas da Universidade. Será realizada palestra de apresentação da Embraer e das oportunidades para os estudantes de Engenharia da UFPE. Em seguida, os estudantes interessados nas vagas abertas no momento serão entrevistados e encaminhados para o processo seletivo.

Para obter mais informações por e-mail, os interessados devem preencher formulário on-line. Para conhecer as vagas abertas na Embraer, acesse este link

A Embraer busca candidatos que queiram atuar em áreas que lidam com o produto, ou seja, atuar em projetos de alta complexidade das aeronaves e novas tecnologias, como, por exemplo, cargas e estruturas, ruídos e vibrações, leis de controle, sensores, simulações computacionais, modelagem, anteprojeto, manufatura e IoT, qualidade, produção e diversas outras áreas, sempre pensando em novas soluções inovadoras.

EMBRAER - A Embraer é uma empresa global sediada no Brasil, com negócios em aviação comercial, executiva, e defesa & segurança. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, fornecendo suporte e serviços ao cliente. Desde sua fundação, em 1969, a Embraer entregou mais de 8.000 aeronaves. A cada dez segundos, uma aeronave fabricada pela Embraer decola em algum lugar do mundo, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

A Embraer é a principal fabricante de jatos comerciais de até 130 assentos. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviços e distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

Data da última modificação: 16/11/2022, 14:32

Contato Contato

Secretaria do Departamento
Karina Lima
(81) 2126 8217
Secretaria da Pós Graduação
Andrea Tenório
(81) 2126.7117

Gestão Gestão

Profº. João Marcelo Xavier Natário Teixeira

Chefe do Departamento

(81) 2126.8217
Profº.Guilherme Nunes Melo

Coordenador da Graduação em Engenharia Eletrônica

(81) 2126-7794
Profº. Daniel Pedro Bezerra Chaves

Coordenador da Graduação em Engenharia de Telecomunicações

(81) 2126-8217
Profº. Juliano Bandeira Lima

Coordenador de Pós-Graduação

(81) 2126-7115

Localização Localização