Voltar

UFPE sedia encontros da Associação Nacional de Política e Administração da Educação (Anpae)

“Políticas Educacionais e Conjuntura Nacional: impactos, tensões e perspectivas” é o tema central

De 30 deste mês a 1º de novembro, o Centro de Educação (CE) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) sedia três eventos paralelos: o X Seminário Regional de Política e Administração da Educação do Nordeste, o X Encontro Estadual de Política e Administração da Educação de Pernambuco e o III Simpósio de Políticas Públicas e Gestão da Educação do Departamento de Administração Escolar e Planejamento Educacional (Daepe) da UFPE.

O evento visa reunir pesquisadores, professores da educação superior, especialmente dos programas de pós-graduação, professores da educação básica, estudantes de pós-graduação, gestores, analistas em gestão da educação, técnicos dos sistemas de ensino e a comunidade em geral para debater e trocar experiências no campo da gestão da educação. 

Os debates em torno do tema central, “Políticas Educacionais e Conjuntura Nacional: impactos, tensões e perspectivas”, terão como foco a formulação, execução e avaliação das políticas educacionais, o exercício da gestão escolar, as práticas pedagógicas inovadoras e a formação dos profissionais da educação, tendo como pano de fundo o Plano Nacional de Educação (2014-2024). Saiba mais na fanpage do evento

Mais informações
X Seminário Regional de Política e Administração da Educação do Nordeste

anpaenordeste2018@gmail.com

Data da última modificação: 10/10/2018, 13:13