Destaques Destaques

Tecnologias digitais na educação em tempos de ensino remoto - Ciclo de Palestras e Oficinas

Para quem gosta de aprender sempre mais sobre tecnologia digital, está vindo aí mais uma atividade do "Ciclo de Palestras e Oficinas" da Cecine. É a palestra "Tecnologias digitais na educação em tempos de ensino remoto".

O convidado para discorrer sobre o assunto é o Prof. Dr. Marcelo Sabbatini, que é Professor do Departamento de Fundamentos Sócio-Filosóficos da Educação do Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Professor-pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática e Tecnológica - EDUMATEC-UFPE.

E para que você não perca, anote em sua agenda: será no dia 13 de maio, a partir das 14h00, ao vivo em nosso canal do YouTube (www.youtube.com/cecineufpe). Inscreva-se e ative as notificações para não perder nenhum conteúdo e ser avisado sobre nossas transmissões.

Data da última modificação: 12/05/2021, 23:33

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520

(81) 2126-7030 (81) 2126-8616