Destaques Destaques

Voltar

Semana da Matemática (12 a 15 de setembro)

A "Semana da Matemática" será a  terceira edição de 2022 do projeto "Semanas Temáticas" da Cecine, e acontecerá de 12 a 15 deste mês de setembro. O objetivo do projeto é difundir e popularizar conhecimentos científicos/tecnológicos por meio da discussão de temáticas diversas.

A programação da "Semana da Matemática" está composta por duas atividades presenciais, na Cecine, e duas on-line, que serão transmitidas ao vivo, através do nosso canal no YouTube (youtube.com/cecineufpe). Não será necessário realizar inscrição para participar das atividades on-line; basta acessar o canal da transmissão nos dias e horários marcados. Para participação nas atividades presenciais, no entanto, será necessário realizar inscrição (gratuita) via formulário eletrônico que será disponibilizado logo abaixo, a partir das 14h do dia 06/09.

As atividades são gratuitas e voltadas para professores e licenciandos da área de Matemática. Será necessário o uso de máscara, bem como a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19, para acesso às atividades presenciais. Confere declaração de ouvinte aos participantes, por atividade. Aguardamos você para refletir conosco sobre questões matemáticas!

Confira abaixo a programação completa:

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DA MATEMÁTICA

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO NAS OFICINAS PRESENCIAIS DO DIA 14  E 15 DE SETEMBRO.

Data da última modificação: 06/09/2022, 15:49

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520

(81) 2126-7030 (81) 2126-8616