Destaques Destaques

Palestra: Reflexões sobre a(s) juventude(s) e a escola em tempos de ensino remoto: e como fica o tal do engajamento? - Ciclo de Palestras e Oficinas

Vem aí mais uma transmissão do nosso projeto "Ciclo de Palestras e Oficinas". Desta vez com o tema: "Reflexões sobre a(s) juventude(s) e a escola em tempos de ensino remoto: e como fica o tal do engajamento?".

A convidada é Renata Paula dos Santos Moura, que é Doutora em Educação e integrante do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Poder, Cultura e Práticas Coletivas (GEPCOL/UFPE).

Nossa conversa está marcada para o dia 23 de abril, a partir das 10h, ao vivo em nosso canal do YouTube (www.youtube.com/cecineufpe). Inscreva-se e ative as notificações.

Data da última modificação: 14/04/2021, 22:29

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520