Destaques Destaques

Oficina Refletindo Química (13/09): Desenrola, bate e faz o debate - Linguagens das redes sociais na divulgação e no ensino de Ciências.

No próximo dia 13/09, das 14h às 17h, será realizado o encontro de setembro da área de Química do projeto "Refletindo sobre o ensino das ciências". Será uma oficina sobre o tema: "'Desenrola, bate e faz o debate' - Linguagens das redes sociais na divulgação e no ensino de Ciências".

A Profa. Dra. Flávia Cristina Gomes Catunda de Vasconcelos e o Prof. Dr. João Eduardo Fernandes Ramos, ambos da UFPE, desenvolverão as reflexões sobre a temática. O Prof. Dr. Euzébio Simões, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), é o coordenador da área de Química do projeto junto à Cecine.

A oficina é gratuita e as inscrições têm início nesta terça 06/09, a partir das 14h, via formulário eletrônico que será disponibilizado logo abaixo. O público-alvo são professores e licenciandos. Será necessário o uso de máscara, bem como a apresentação do cartão de vacina contra a Covid-19, com o esquema vacinal completo, para acesso à atividade. Confere declaração de participação.

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Data da última modificação: 06/09/2022, 08:28

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520