Destaques Destaques

Oficina 30/05: O uso do ensino por investigação no Programa de Saúde da Escola para o estímulo da aprendizagem

No próximo dia 30/05, acontecerá a oficina: "O uso do ensino por investigação no Programa de Saúde da Escola para o estímulo da aprendizagem", atividade do projeto Refletindo sobre o ensino das ciências - área de BIOLOGIA. Será presencialmente, na Cecine/UFPE, das 9h às 12h.

A Profa. Dra. Simey de Souza Leão Pereira Magnata, do Núcleo de Ciências Biológicas do Centro Acadêmico de Vitória - UFPE, ministrará a oficina. A Profa. Dra. Sílvia Neves, do Centro de Biociências da UFPE, é a coordenadora da área de Biologia do projeto junto à Cecine.

As inscrições gratuitas acontecem a partir das 14h desta segunda-feira (23/05), via formulário eletrônico disponibilizado no link abaixo. O público-alvo são licenciandos e professores da educação básica. Será necessário o uso de máscara, bem como o comprovante de vacinação contra a covid-19, para acesso à atividade. Confere declaração aos participantes. Sinta-se convidado(a)!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520

(81) 2126-7030 (81) 2126-8616