Destaques Destaques

II Encontro de Práticas Educacionais PIPEx CECINE: Um Dia de Aprendizado e Solidariedade

No dia 31 de outubro de 2023, A Coordenadoria do Ensino de Ciências do Nordeste (CECINE) será palco do II Encontro de Práticas Educacionais PIPEx. Este evento, organizado pelo Programa de Iniciação Pedagógica e Extensão (PIPEx), coordenado pelas professoras Luciana Maia e Luciana Regueira, promete ser uma jornada enriquecedora repleta de aprendizado e solidariedade.

O encontro contará com uma série de atividades educacionais destinadas a educadores, estudantes e demais interessados na área da educação. Entre as principais atrações estão oficinas sobre "Práticas Educativas Interdisciplinares" às oito horas da manhã e as palestras que abordarão o fascinante mundo da "Gamificação no Processo de Ensino-Aprendizagem" e as “estratégias para ensinar crianças com Transtorno do Espectro Autista” as duas respectivamente às 13:00 e 15:00 horas, na CECINE.

A participação no evento é gratuita, mas o PIPEx está lançando uma campanha especial para tornar o Natal dos alunos ainda mais especial. Pedimos aos participantes que contribuam doando brinquedos, que serão arrecadados durante o evento para fazer a diferença na vida dessas crianças.

Para se inscrever e garantir sua participação, acesse o formulário disponível abaixo:

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO PIPEx

Venha fazer parte deste dia dedicado à educação, ao conhecimento e à solidariedade!

Data da última modificação: 25/10/2023, 16:43

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520