Destaques Destaques

Gincanas Científicas

As Gincanas Científicas têm como objetivo principal proporcionar a difusão, popularização e construção de conhecimentos científicos e tecnológicos. Além disso, configura-se como uma forma de integração comunitária – sobretudo num contexto de isolamento social como este da pandemia –, a partir do encontro entre estudantes de escolas da educação básica pública.

As próximas gincanas estão programadas para ocorrerem na manhã do dia 24 de novembro de 2020, de modo on line. Cada gincana tem 4 vagas para equipes compostas por 3 a 5 estudantes de Ensino Médio, mais um(a) professor(a) orientador(a). Elas abordarão conhecimentos das áreas de Matemática e Física.

Mais informações, podem ser obtidas no site ufpe.br/cecine ou pelo email cecine@ufpe.br.
Data da última modificação: 06/11/2020, 15:56

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520

(81) 2126-7030 (81) 2126-8616