Notícias do CE Notícias do CE

Proaes convoca estudantes (CAA) contemplados(as) no Edital de Inclusão Digital a retirar os tablets

Os(as) estudantes que se inscreveram no edital de inclusão digital entre os dias 16 de dezembro e 15 de janeiro devem aguardar a nova lista com estudantes contemplados que será divulgada até o dia 25 de Janeiro.

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), convoca os(as) estudantes contemplados(as) no Edital de Inclusão Digital, na modalidade Apenas Empréstimo de Equipamento Eletrônico, e que informaram, no ato da inscrição, a possibilidade de retirada no Campus CAA, a receberem o seu equipamento.

Na presente chamada, não estão sendo convocados(as) os(as) estudantes selecionados(as) para recebimento do chip de dados móveis, uma vez que essa entrega depende do envio, pelo MEC, dos chips solicitados pela UFPE, o que ainda não aconteceu, até a presente data.

Portanto, os(as) estudantes selecionados para recebimento do chip de dados móveis no Edital de Inclusão Digital que está aberto no momento, devem aguardar novas convocações e respectiva divulgação de datas.

Salientamos que a indicação do local de retirada do equipamento foi feita pelo próprio estudante, no ato da inscrição no Edital de Inclusão Digital. Os estudantes que, na inscrição, informaram que não podem retirar o equipamento em nenhum dos campi devem aguardar pois a PROAES está providenciando uma forma de envio desses equipamentos para os estudantes - os mesmos serão comunicados em breve.

Os(as) estudantes que, porventura, não desejem receber o equipamento ou que não podem retirar na data marcada, mas ainda tem interesse no equipamento, devem Comunicar à DAE/PROAES através do email dae.proaes@ufpe.br

Abaixo, seguem as listas dos(as) estudantes (que marcaram a retirada para o campus CAA) que receberão o equipamento nesta convocação e o local e horários onde devem fazer a retirada:

RETIRADA NO CAMPUS CAA

Local de Retirada:

Hall do Restaurante Universitário do Campus do Agreste (RU), Avenida Campina Grande, Bairro Nova Caruaru - Caruaru - PE, CEP: 55014-900.

Dia: 25/01/2021

Vice-Diretora
Profª. Darci Lira
Secretaria da Direção