Voltar

Seminário discute a construção de uma agenda para o Complexo Industrial da Saúde

O evento, promovido pelo INCT TEC CIS 4.0, ocorre no dia 28 deste mês, com participação de representantes de governos e da indústria farmacêutica

O Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Positiva do Complexo Industrial da Saúde 4.0 (INCT TEC CIS 4.0) promove no dia 28 deste mês, das 8h às 18h, o II Seminário do INCT TEC.CIS 4.0, que objetiva discutir a construção de uma agenda de pesquisa que impulsione as produções para o Complexo Industrial da Saúde (CIS). O evento será realizado no Auditório Professor Denis Bernardes, situado no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Intitulado “Construção de uma agenda real e atual para o complexo econômico industrial da saúde”, o seminário contará com palestrantes acadêmicos, pesquisadores, profissionais da indústria farmacêutica e autoridades governamentais envolvidas no setor da saúde e de financiamento. O evento é gratuito. Os interessados podem se inscrever na modalidade presencial ou on-line. A inscrição deve ser realizada no site do Sympla. O evento também será transmitido pelo canal do YouTube da UFPE.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer as pesquisas mais recentes, trocar experiências e discutir estratégias para promover o desenvolvimento sustentável e a modernização tecnológica do CIS. No dia do evento, o credenciamento será das 8h às 9h. Após isso, o seminário será iniciado.

Mais informações
inct.tec.cis.4.0@gmail.com

Data da última modificação: 20/07/2023, 14:42