Voltar

Química oferta 80 vagas para mestrado e doutorado

São 40 vagas de mestrado, 40 vagas de doutorado, e mais duas vagas para servidores da UFPE

O Programa de Pós-Graduação em Química do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) está com inscrições abertas para a seleção de mestrado e doutorado. Interessados podem se inscrever até o dia 20. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE

O público-alvo são pessoas com formação em Química ou áreas afins. O ingresso é para o segundo semestre deste ano. As inscrições podem ser realizadas por meio eletrônico, através do endereço http://dqfnet.ufpe.br/ppg-sys/ . Candidatos também podem se inscrever na secretaria da Pós-Graduação, das 8h às 12h e das 14h às 17h, pessoalmente ou por meio de procurador ou ainda por correspondência via Sedex.

O programa oferece 40 vagas para o mestrado, 40 vagas para doutorado e duas vagas adicionais para servidores da UFPE, sendo uma vaga para o mestrado e uma vaga para o doutorado. As vagas são para as áreas de Físico-Química, Química Inorgânica, Química Orgânica, Química Analítica e Química eórica. O resultado da seleção deve ser divulgado no dia 2 de julho.

Data da última modificação: 10/05/2019, 17:03